O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade (União Brasil), depois de criticar a gestão David Almeida (Avante), na véspera do aniversário de 354 de Manaus, reuniu sexta-feira, 27, no restaurante Di Venice Gastronomia, na Ponta Negra, com 20 vereadores de Manaus.
Como já era esperado, o maître d’hôtel caprichou com toque especial e requinte refinado o cardápio do dia, ou seja, sucessão municipal à prefeitura de Manaus a ser disputada nas eleições 2024.
A sobremesa ficou para sábado, 28, no escritório do deputado Felipe Souza (Patriota), líder do Governo Wilson Lima, na Assembleia Legislativa do Estado, onde se encontrou com os vereadores.
De acordo com fontes , no encontro na Ponta Negra estiveram presentes 20 vereadores, entre eles Alan Campelo, Caio André, Glória Carrate, Daniel Vasconcelos, Diego Afonso, Elissandro Bessa, Everton Assis, Capitão Carpê, Ivo Neto, Jaildo de Oliveira, João Carlos, Lissandro Breval, Márcio Tavares, Marcelo Serafim, Professora Jaqueline, Raiff Matos, Rodrigo Guedes, Thaysa Lippy, William Alemão e Yomara Lins.
O vereador Rosivaldo Cordovil, que estava fora de Manaus, participou remotamente do encontro com Roberto Cidade.
Os parlamentares são os mesmos que elegeram Caio André, presidente da Câmara Municipal de Manaus derrotando o vereador Elan Alencar, candidato do prefeito David Almeida (Avante) a presidente da casa.
Caio André recebeu nada menos do que 22 votos, um deles do então vereador Amom Mandel (Cidadania), hoje deputado federal e que, também, tem interesse na disputa da Prefeitura de Manaus.
Ataque a gestão da PMM
Na última segunda-feira (23) na véspera do aniversário de 354 de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cidade, compareceu à inauguração do Rodoanel Metropolitano de Manaus como pose de candidato à prefeitura nas eleições 2024.
Ao lado do governador Wilson Lima, Roberto Cidade criticou a atual gestão municipal. Com discurso afiado de candidato em ritmo de disputa eleitoral, Roberto Cidade declarou em alto e bom som que a Assembleia está ao lado do governador e que as coisas acontecem em Manaus e no Estado porque a Aleam está do seu lado e em peso no evento.
Comentaris