top of page
blogdojucem

Polícia Federal foi às ruas de Manaus na segunda prender homicidas, ladrões, traficantes e pedófilo


A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polinter, deflagrou a Operação Sanear, nesta segunda-feira, 24/7. Durante ação foram cumpridos sete Mandados de Prisão contra diversos alvos na capital amazonense. Também foi deflagrada a “Operação Ante Natus”, que visa reprimir o crime de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de material contendo pornografia infantojuvenil.


Foram cumpridos na primeira operação quatro Mandados de Prisão contra alvos criminais, sendo 02 (dois) por homicídio, 01 (um) por roubo e 01(um) por tráfico de drogas. Ainda foram cumpridos mais 03 (três) mandados de prisão por ausência de pagamento de pensão alimentícia.


O trabalho integrado teve a finalidade de sanear pendências judiciais de funcionários de empresas com a justiça, após análise de inteligência desencadeada pelas unidades policiais envolvidas.


Pedofilia


Na segunda operação, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem e um mandado de busca e apreensão, em Manaus/AM. O indivíduo foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas e em seguida para audiência de custódia. Durante as buscas,

foram apreendidos matérias eletrônicas e documentos.


A investigação iniciou-se após a Polícia Federal tomar conhecimento de vídeos entre o homem e as vítimas, todas com relação de parentesco.


A PF destaca que o Disque 100, referente ao enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel (celular), bastando discar o número 100.

0 comentário

Comments


Blog do Jucem Rodrigues
bottom of page