Familiares e amigos de Flávio Rodrigues, engenheiro brutalmente assassinado em 2019, se reúnem na noite desta quarta-feira (28), em mais uma manifestação em busca de justiça pelo crime. A concentração acontece no estacionamento da Ponta Negra, localizado na zona Oeste de Manaus.
O processo segue paralisado na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus e a manifestação que acontece esta noite, é para pedir celeridade no caso.
Flávio foi assassinado no dia 29 de setembro de 2019 durante uma festa na mansão de Alejandro Valeiko, filho de Elisabeth Valeiko, que é esposa do candidato ao Senado, Arthur Neto (PSDB-AM).
O corpo de Flávio só foi encontrado no dia seguinte, em um terreno no bairro Tarumã, Zona Oeste, próximo ao condomínio onde a festa aconteceu.
O crime completa três anos nesta quarta-feira (29) e segue sem resposta. Os envolvidos no assassinato de Flávio continuam soltos atormentando a vida dos familiares da vítima, que ao longo desses anos clamam por justiça.
A demora na conclusão do caso e punição dos envolvidos, só comprova que o jogo de poder precisa acabar.
Na manifestação, os familiares e amigos da vítima aproveitam para erguer placas de campanha contra Arthur Neto, que na época, teria usado seu poder de prefeito de Manaus para supostamente esconder as provas que incriminavam seu enteado Alejandro Valeiko.
Grande amigo JUCEM saudades de ti amigo DEUS TE ABENÇOE A VOCÊ E SEUS FAMILIARES GRANDE ABRAÇO