top of page
blogdojucem

Normalmente discreto, vice-governador faz discurso contundente em defesa de David e diz que Alberto “tem que voltar a Brasília”


O vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, fez, neste domingo (20), um discurso contundente em defesa da trajetória do prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida, na segurança pública. Em encontro com lideranças das forças de segurança e apoiadores de direita, na zona centro-sul da capital, Tadeu destacou a atuação de David na área desde 2017.


“Faço parte de um grupo político que sempre priorizou as forças de segurança. E apenas em cinco meses como governador interino, David deu comprovação de compromisso com as forças de segurança do Estado. Fez o que pelo menos quatro outros governadores não fizeram: a maior promoção de praças e oficiais da história da Polícia Militar”, salientou Tadeu.


O vice-governador, que é presidente municipal do Avante e coordena a campanha de David, também destacou os avanços na Guarda Municipal com investimentos em novas viaturas e armamento, além da realização do concurso público para novos agentes.


“E esse concurso, que não era realizado há 15 anos, vai dar espaço para começar esse movimento de mudança das forças de segurança e dar um novo planejamento, uma contribuição com os órgãos estaduais e federais”, declarou.


Críticas


Com uma plateia lotada com apoiadores de direita, Tadeu de Souza também afirmou que o candidato Alberto Neto (PL) não representa os anseios dos servidores da segurança pública e foi enfático ao dizer que o adversário de David Almeida precisa terminar de cumprir o mandato de deputado federal.


“O Alberto Neto está há seis anos em Brasília e nunca deu prioridade à cidade de Manaus e às forças de segurança do Amazonas. Então, a gente vai dar a oportunidade para ele se redimir e mandar emendas para o povo de Manaus. Alberto, volta para Brasília, porque aqui a gente já tem prefeito e é David 70”, concluiu o vice-governador.



0 comentário

コメント


Blog do Jucem Rodrigues
bottom of page