Manaus pode ganhar, muito em breve, a ajuda de satélites para fiscalizar as ocupações irregulares. A informação foi revelada pelo prefeito da cidade, David Almeida (Avante), durante a coletiva desta terça-feira (24) onde, ao lado do governador Wilson Lima (União Brasil), foi formalizado um convênio entre Governo e Prefeitura para a aquisição de 12 ônibus elétricos.
Sobre a questão das invasões ser decorrente em Manaus, o prefeito disse não tolerar mais isso e que, por isso, não será permitido que o problema continue acontecendo em sua gestão.
“Vamos fiscalizar, inclusive com satélite. Já chega disso!”, sentenciou David. “Eu quero ser o prefeito que mais trabalhou por essa cidade. Eu pago preços altíssimos para nós termos o melhor transporte, o melhor sistema viário, a melhor limpeza pública (…) Esse é o nosso compromisso com a cidade de Manaus”, completou.
Ainda sobre os problemas da cidade, ele disse não ter medo das críticas e comprometeu-se a enfrentá-los com determinação. David mencionou o trânsito e a mobilidade de Manaus como grandes entraves e anunciou o que vem pela frente na administração municipal.
“Nos próximos dias vamos fazer o lançamento do viaduto da Bola do Produtor. Também vamos lançar a passagem de nível na Torquato Tapajós, depois a passagem de nível no bairro Compensa. Estamos refazendo a estrutura viária da cidade de Manaus. Trabalhando essas questões, vamos melhorar a mobilidade urbana”, disse o prefeito.
Comments