Homem é preso após ameaçar neta do prefeito de Manaus nas redes sociais
- blogdojucem
- há 12 horas
- 1 min de leitura

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após publicar uma ameaça contra a neta do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nas redes sociais. O suspeito comentou em uma publicação de Aryel Almeida, filha do prefeito, a frase: “queimar essa criança viva”.
A ameaça foi feita em uma publicação de Aryel Almeida, filha do prefeito. No comentário, o suspeito escreveu: “queimar essa criança viva”. A prisão foi efetuada pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Ivo Martins.
Fernanda Aryel Almeida agradeceu à Polícia Civil pela identificação e prisão do autor das ameaças. “Crimes como esse, envolvendo seres tão indefesos e vulneráveis quanto nossas crianças, não podem passar impunes”, escreveu. Ela também destacou a importância da segurança no ambiente digital.
“Crimes virtuais como esse têm se tornado frequentes. E por trás de cada tela, há mães, pais e crianças que merecem respeito, proteção e justiça. Sigo firme, pela minha filha. A internet precisa ser um espaço seguro para todos”, defendeu Aryel.
A ameaça ocorreu na semana passada, após uma publicação do prefeito mostrando um momento com a filha e a neta no colo. O comentário gerou ampla indignação nas redes sociais e motivou manifestações de repúdio de familiares e amigos de Aryel Almeida.
Após a identificação do comentário, Aryel Almeida e seus amigos e familiares divulgaram notas de repúdio. Entre as manifestações, esteve a do vice-prefeito de Manaus, Renato Junior, que prestou solidariedade à família.
Comments