O funcionário Ewerton Chrysostono Rodrigues da Silve, de 31 anos, morreu após ser soterrado nesta quarta-feira (24), durante uma obra da concessionária Águas de Manaus na rua 51, no Núcleo 22, no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital.
Há suspeitas de que houve erro na perfuração do terreno, o que causou o acidente fatal. A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que uma equipe de engenheiros esteve no local do acidente e acompanhou os primeiros atendimentos realizados.
O diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade Ferreira Júnior, lamentou o ocorrido e determinou que a concessionária apresente esclarecimentos sobre as causas do acidente, bem como as providências adotadas pela empresa em relação à segurança de seus colaboradores e informações sobre a assistência prestada aos familiares da vítima.
Um relatório técnico a ser elaborado pela Diretoria Técnica de Concessões, Obras e Saneamento da Ageman e o desfecho das investigações.
A concessionária divulgou nota se solidarizando com a família e assumindo responsabilidades com a assistência necessária, mas não mencionou as causas do acidente.
コメント