Mais de 5,7 imóveis estarão à venda na terceira edição do Feirão de Imóveis de Manaus, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques.
Em 2019, a última edição do evento registrou vendas superiores a R$ 146 milhões e atraiu mais de dez mil visitantes. Este ano, o feirão contará com grandes empresas do setor imobiliário, que apresentarão lançamentos com condições especiais, como entrada facilitada e a possibilidade de utilizar o subsídio do programa Minha Casa Minha Vida e o FGTS.
Para participar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência. A renda familiar pode ser composta por mais de uma pessoa para facilitar a aquisição do imóvel.
Henrique Medina, presidente da Ademi-AM, destacou a importância do evento, que contará com a participação de 11 incorporadoras com imóveis do programa Minha Casa Minha Vida, além de imóveis de médio e alto padrão.
“Acredito que reuniremos em torno de 20 mil pessoas nos três dias de evento e um volume de vendas em torno de R$ 200 milhões de reais,” afirmou Medina.
Comments