top of page
blogdojucem

Empresários pedem ao TCE e ao MP cancelamento de licitação em Urucurituba por irregularidades


A Prefeitura do Município de Urucurituba (Am), administrada por José Claudenor de Castro Pontes, conhecido como “Sabugo” (PT), conforme denúncia ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, tem criado dificuldades a empresas que, interessadas em participar de concorrência pública, marcada para esta sexta-feira, 25, protocolaram pedido de edital para se tornarem aptas para fornecimento de propostas.


As desculpas para inviabilizar a expectativa de determinados concorrentes são as mais descabidas. Uma delas, sem pé e cabeça, é e que pregoeiro e presidente da licitação, conhecido pelo nome de Braguinha, não se encontra na cidade.


Sem o edital de licitação convocada para registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para produção e organização de eventos culturais no município várias empresas podem ficar de fora do certame, que ocorre amanhã.


Com respaldo na Lei nº 8.666 de 21 de Junho de 1993, que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, empresários recorreram ao TCE e ao MPE com pedido de cancelamento do certame e que abra novos prazos que permita a participação de todos os interessados sem interferência do município.


0 comentário

Comments


Blog do Jucem Rodrigues
bottom of page