top of page
blogdojucem

Coronel Menezes volta a fazer campanha e pede votos para Wilson


A treze dias para as eleições do segundo turno no Amazonas, o governador Wilson Lima (UB), divulgou em suas redes sociais o apoio do bolsonarista Coronel Menezes (PL).


Em vídeo que circula nas redes, Coronel Menezes agradece os mais de 737 mil votos obtidos para o Senado, principalmente os 540 mil votos dos eleitores de Manaus, e reforça que a missão agora é conquistar mais votos para eleger Wilson Lima e Bolsonaro.


Esta é a primeira aparição efetiva de Coronel Menezes neste segundo turno. Após a derrota para Omar Aziz (PSD) nas eleições para o Senado, o bolsonarista viajou para o Israel, onde permaneceu até a semana passada, ausentando-se da campanha de Bolsonaro e sendo criticado, inclusive, pelos próprios apoiadores.


Desafetos no mesmo palanque


A entrada de Menezes na campanha Wilson, hoje, o coloca novamente no mesmo palanque de David Almeida, prefeito de Manaus.


Menezes ainda provocou dizendo que espera que o prefeito se empenhe na eleição de Bolsonaro com o mesmo afinco que teve na eleição que teve na eleição de Omar para o Senado.


Há cinco dias, após o anúncio do apoio de David a Bolsonaro, em Brasília, o coronel bolsonarista postou em suas redes sociais, o vídeo do prefeito com o presidente, manifestando que, independentemente do gesto ser oportunista ou não, o grande objetivo é a reeleição de Bolsonaro e por isso, todo apoio é bem vindo.


David, Wilson e Menezes começaram a campanha juntos quando os dois primeiros anunciaram apoio a Menezes para o Senado. No fim do primeiro turno, após divergências entre o prefeito e Menezes, David anunciou apoio a Omar Aziz, que venceu o bolsonarista no dia 2 de outubro.


O episódio não foi perdoado por Menezes que já se coloca, inclusive nas redes sociais, como adversário de David Almeida na disputa para prefeito de Manaus em 2024.

0 comentário

Comments


Blog do Jucem Rodrigues
bottom of page