Antiga diretoria finalmente “larga o osso” depois de 32 anos e Rozenha é o novo presidente da FAF
- blogdojucem
- 4 de jan. de 2023
- 1 min de leitura

O empresário e deputado estadual eleito Ednailson Rozenha (PMB) assumiu ontem de fato e de direito a presidência da Federação Amazonense de Futebol (FAD) pelos próximos quatro anos, depois de haver sido eleito no ano passado e vencer todas as disputas judiciais contra a antiga diretoria, que se perpetuou no poder por 32 anos.
Assim como ocorreu na Presidência da República, os diretores antigos, à frente Dissica Valério Thomaz, não compareceram para “entregar” a faixa. Por isso, Rozenha decidiu não realizar a cerimônia formal. “Entramos no prédio e estamos começando a ajeitar as coisas, mas a posse será lá pelo final do mês, com a presença do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)“, disse o novo dirigente.
Empresário do setor de calçados e ex-presidente do Nacional Fast Club, Rozenha foi eleito com apoio de todas as ligas de futebol do interior e de quase todos os clubes profissionais. Os aliados da antiga diretoria não conseguiram sequer formar uma chapa, tamanho o desgaste que sofreram.
Commentaires